quinta-feira, 24 de novembro de 2016

XXY

O deus dos judeus criou o ser humano à sua imagem. Qual imagem, a do homem ou da mulher? Ah, sim. Primeiro ele criou um homem à sua imagem (então esse deus é masculino?), depois clonou esse homem à partir de uma costela dele, mas surgiu uma mulher, instantaneamente, que diabos de clonagem é essa?

Como deus é um espírito como pode ter imagem? Se é espirito, tem que ser assexuado, como os anjos (anjas?), deve ser por isso que tá na Béblia que o deus judeu é homem e mulher simultaneamente, é transexual, ambivalente, bipolar, hermafrodita.


Os corruptos vão transformar o projeto "10 medidas contra a corrupção" em 2 medidas a favor da corrupção no Congresso dos ladrões.

O PT era corrupto no próprio governo e continua corrupto no governo do corrupto Temer.

"Deputados articulam votar em plenário substitutivo com anistia a caixa 2COMENTE Estadão Conteúdo Em Brasília 24/11/201604h10

---

O novo texto deverá incluir as duas medidas que ficaram de fora do pacote aprovado nesta quarta: a anistia à prática do caixa 2 nas campanhas eleitorais e a previsão de punir magistrados e integrantes do Ministério Público Federal por crime de responsabilidade.

"Vamos votar um substitutivo que muda bastante o conteúdo do texto, muda quase tudo, cerca de 70%", disse o deputado Vicente Cândido, vice-líder do PT e próximo ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Segundo o deputado, há um acordo para que o texto siga, "de imediato", para ser apreciado no Senado, para, em seguida, ser sancionado pelo presidente Michel Temer. Cândido, no entanto, negou que a pressa exista por conta da expectativa da homologação das delações dos executivos da Odebrecht, no âmbito da Operação Lava Jato.

---"


"Sem alarde, Planalto apoia anistia do caixa dois

Josias de Souza 24/11/2016 04:34

Negociada numa articulação capitaneada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a emenda que será enfiada dentro do pacote anticorrupção para anistiar o crime de caixa dois conta com o aval do Palácio do Planalto.

A votação no plenário da Câmara foi transferida da noite passada para esta quinta-feira. Se for aprovada, como esperam os líderes partidários envolvidos na manobra, a autoanistia subirá à mesa de Michel Temer, que pode vetar ou sancionar. Alguns deputados ruminavam o receio de que o presidente pudesse brecar a providência.

Fez-se, então, uma sondagem ao Planalto. Um parlamentar que acompanha a negociação contou ao blog que Temer sinalizou a intenção de sancionar a decisão que for tomada pelos congressistas. Algo que, se confirmado, transformará o presidente da República em sócio do desgaste e alguns dos seus ministros em potenciais beneficiários do perdão."

(Blog do Josias)


Esse policial agiu em defesa própria, o leve chute na cabeça do potencial assassino, foi um desabafo plenamente desculpável pela tensão de quase ter sido assassinado pelo criminoso.

A mérdia e as ONGs de direitos humanos estão contaminadas e infiltradas pelo crime organizado e agem sempre no sentido de tolher, intimidar e engessar a polícia jogando a população contra as forças da lei, mas felizmente a maior parte da população já se deu conta disso e na maioria das vezes as ações dos poiiciais são aplaudidas pelo povo.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/11/1835007-pm-que-matou-tres-ao-reagir-a-assalto-no-uber-diz-nao-ter-feito-nada-errado.shtml


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/11/1834949-stf-marca-para-dia-1-julgamento-de-denuncia-contra-renan-calheiros.shtml


Papa apoplético. De tanto falar besteira vai acabar sendo impichado pelos cardeais.