segunda-feira, 14 de novembro de 2016

BALUARTE DA LEI


O Temer está querendo impor aos brasileiros a ideia de que o BRasil é europeu igual à Grécia, Portugal, Espanha, Irlanda e que ele é a Merkel arrochando o país.



Isso que é empreendedorismo e oportunidade de negócio!

“04/11/2016 18h00 - Atualizado em 04/11/2016 18h00

Lava a jato usa nomes de alvos de ação da PF para atrair clientes em PE

No local, 'José Dirceu', 'Lula' e 'Petrobras' são nomes de serviços.

Cerca de 90% da clientela vem por causa dessa estratégia', diz dono.

Negócio foi montado há cerca de três meses e chama a atenção dos clientes pelo nome dos serviços (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Desde 2014, o termo "Lava Jato" ganhou uma nova conotação no país e passou a ser associado não somente à limpeza de carros, mas também à operação da Polícia Federal (PF) que investiga, entre outros crimes, a lavagem de dinheiro na Petrobras. Num estabelecimento em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, "Operação Lava Jato" ainda tem sentido literal e dá nome a um negócio aberto há cerca de três meses, que chama atenção por ter "José Dirceu", "Lula" e "Petrobras" como nomes dos serviços de lavagem de veículos.”

http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2016/11/lava-jato-usa-nomes-de-alvos-de-acao-da-pf-para-atrair-clientes-em-pe.htmlhttp://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2016/11/lava-jato-usa-nomes-de-alvos-de-acao-da-pf-para-atrair-clientes-em-pe.html


"Procuradores reafirmam acusações contra Lula ao CNMP

4 NOV2016 16h04

Aorça-tarefa de procuradores da Operação Lava Jato reafirmou hoje (4) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tinha "papel de liderança na organização criminosa" que atuava para desviar recursos da Petrobras. Os procuradores também defenderam a tese de que em casos de corrupção os acusados não deixam rastros e, dessa forma, é preciso analisar o poder dos apontados como líderes, além das provas.

A acusação do Ministério Público Federal (MPF) está em um documento enviado pelos procuradores ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para rebater uma ação disciplinar dos advogados de Lula contra a atuação da força-tarefa. A petição foi anexada na ação penal a que Lula responde na Justiça Federal de Curitiba pela própria defesa do ex-presidente.

A acusação do Ministério Público Federal (MPF) está em um documento enviado pelos procuradores ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para rebater uma ação disciplinar dos advogados de Lula contra a atuação da força-tarefa. A petição foi anexada na ação penal a que Lula responde na Justiça Federal de Curitiba pela própria defesa do ex-presidente."


“Lava-Jato reafirma que Lula comandou petrolão

Em resposta ao Conselho Nacional do Ministério Público, os procuradores da força-tarefa voltam a acusar ex-presidente, embora não o tenham denunciado por organização criminosa”

Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa, durante a entrevista coletiva em que acusou Lula e gerou críticas da defesa do ex-presidente (foto: GERALDO BUBNIAKI/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO 14/9/16)

São Paulo - A força-tarefa da Operação Lava-Jato reafirmou o papel do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como líder da organização que comandou o esquema de corrupção na Petrobras, em resposta enviada ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em 14 de outubro. Os procuradores foram denunciados ao CNMP pela defesa de Lula após a entrevista coletiva que deram para apresentar a denúncia contra o ex-presidente, relativa ao triplex do Guarujá (SP) e ao armazenamento do acervo presidencial, ambos relacionados a vantagens indevidas transferidas pela empreiteira OAS e vinculadas a contratos com a Petrobras. O documento foi anexado à ação em que Lula é réu, a pedido da própria defesa. A entrevista coletiva foi dada em 14 de setembro, quando o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa, fez as acusações s em apresentação powerpoint.

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/11/05/interna_politica,821162/lava-jato-reafirma-que-lula-comandou-petrolao.shtml



Alora, alora, Cristãos, depois de ver tantas campanhas de proteção aos animais em touradas, vaquejadas, rodeios, cachorros maltratados, cachorros abandonados, etc., não vendo campanhas a favor da salvação de crianças literalmente morrendo de fome, resolvi fazer campanha também, afinal o Jota Cê disse “Vinde a mim as criancinhas”, não disse vinde a mim os cachorros. Na porta do Inferno é que tem um cachorro de 3 cabeças tão cruel que já foi até monstro contra o Árri Pote.

Horrível esse vídeo, né? Pois é.

"Pessoas Passando Fome"

https://www.youtube.com/watch?v=kHA9kvyc8AI


Com esses remanescentes da Copa do Felipão 7x1, pode esperar mais uma goleada quando enfrentarem um jogo pra valer e não "amistosos".

"Marcelo faz o primeiro gol contra do Brasil na história das Copas

Do UOL, em São Paulo

12/06/201417h38

Marcelo corta o cruzamento e marca para a Croácia, no primeiro gol da Copa Em dez minutos, Marcelo conseguiu fazer história na Copa do Mundo. Mas não foi por um recorde positivo. Aos 10 do primeiro tempo, o lateral-esquerdo do Real Madrid se tornou o primeiro jogador a fazer um gol contra pelo Brasil na história da competição. Sorte da Croácia, que saiu em vantagem no placar, na partida inaugural disputada no estádio Itaquerão, nesta quinta-feira, em São Paulo.”

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/12/marcelo-faz-o-primeiro-gol-contra-do-brasil-na-historia-das-copas.htm