terça-feira, 22 de novembro de 2016

DE PARAQUEDAS NO INFERNO

"Os filhos precisam de um pai que os acolham ao voltarem para casa com seus fracassos. E os pais, às vezes, terão que castigá-los, mas nunca bater no rosto" (lei da palmada)

“Católicos não precisam procriar ‘como coelhos’” (a favor de contraceptivos, camisinha)

"Se meu amigo (...) xinga a minha mãe, ele pode esperar um soco. É normal. Não se pode provocar" (defende a violência)

“Se uma pessoa é gay e busca a Deus, quem sou eu para julgá-la?” (a favor do homossexualismo)

Defensor de padres e bispos pedófilos.

Apoia os divorciados. Principalmente os que casaram na igreja prometeram não se separar diante de deus.

Permissivo com o aborto, assassinato de bebes.

A favor do casamento de viado com viado e sapatão com sapatão. Esse papa vai direto pru Inferno antes de morrer.


No meu tempo isso tinha outro nome.

"SUGAR LOVERS: SEXO, COMPANHIA E ATÉ AMOR POR UM PREÇO NADA MÓDICO

O que leva mulheres ricas, poderosas e com idades entre 35 e 65 anos a procurarem por companhia paga? Conheça as Sugar mommies

Há quem acredite que amor e negócios não devem andar juntos. Para esses, a rede social Meu Patrocínio, que tem como base justamente a união das duas coisas, pode parecer uma afronta. Lançada em novembro de 2015, a plataforma de encontros une endinheirados a candidatos que aceitam (muito bem, obrigado) serem mimados com “presentinhos” e ajuda financeira. Já são 15 mil sugar daddies e 350 sugar mommies (leia-se os que bancam) para 50 mil sugar babies mulheres e 4 mil babies homens (os que são bancados). Para se inscrever na plataforma, daddies e mommies pagam planos mensais que vão de R$ 199 e R$ 999 – quem desembolsa mais entra para um grupo de elite, uma espécie de camarote. Para os babies, não há custo.

O número baixo de mommies (2,3% do total do total de daddies) tem motivo: as mulheres só puderam se inscrever como “financiadoras” a partir de abril e graças ao “grande número de pedidos”, diz a assessoria da rede. Mesmo novatas na plataforma, elas já têm na ponta da língua o que leva mulheres ricas, poderosas e com idades entre 35 e 65 anos a procurarem por companhia paga. Solidão, uma boa dose de clareza para lidar com relações que envolvem um lado com muita grana e o outro sem e um certo cansaço com os arranjos tradicionais.

---"

http://revistatrip.uol.com.br/tpm/meu-patrocinio-sugar-mommy-daddy-baby-e-os-namoros-por-dinheiro


Alguma dúvida?

"Lula se reúne com Temer e Sarney para discutir crise e Agenda Brasil

Folhapress Web [12/08/2015] [10h32] Atualizado em 12/08/2015 às 10h58

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está reunido na manhã desta quarta-feira (12) com o vice-presidente Michel Temer para discutir a agenda apresentada pelo PMDB do Senado para enfrentar a crise econômica.

O encontro, no Palácio do Jaburu (residência oficial do vice), também tem as participações do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), dos ministros Eduardo Braga (Minas e Energia) e Henrique Eduardo Alves (Turismo) e de parte da bancada de senadores do PMDB. O ex-presidente José Sarney também está presente no café da manhã.

Cercada pela crise econômica, a presidente Dilma Rousseff decidiu encampar o pacote de reformas, mas aliados do governo federal criticaram vários itens e previram dificuldades para sua aprovação no Congresso Nacional.

---"

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/lula-se-reune-com-temer-e-sarney-para-discutir-crise-e-agenda-brasil-dmif5721frpl86nohthb97y1y


Muitos deles estavam nos mandatos do Lula, da Dilma e continuam no governo do Temer. O macaco tá certo, eu só queria entender porque estão soltos e no governo em vez de na cadeia, incluídos Lula, Dilma e Temer.

"INVESTIGADOS E CONDENADOS da OPERAÇÃO LAVA-JATO

Desde março de 2014, a Operação Lava-Jato da Polícia Federal investiga o maior escândalo de corrupção já revelado no Brasil. A ação contra o esquema que desviou bilhões de reais da Petrobras já prendeu ex-diretores da estatal, doleiros, ex-deputados e executivos das maiores empreiteiras do país. Superfaturamento de contratos, pagamento de propinas para executivos e políticos, além de lavagem de dinheiro para viabilizar operações financeiras indevidas são investigadas pela Justiça Federal.

---"

http://infograficos.oglobo.globo.com/brasil/lava-jato-personagens.html



O Geddel é mais sujo que curral de boiada.

“Geddel Quadros Vieira Lima, Vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica, ministro da Integração Nacional do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, período em que privilegiou o estado baiano com 90% das verbas liberadas, segundo auditorias do Tribunal de Contas da União.

Como administrador, exerceu a função de diretor da corretora do Banco do Estado da Bahia (BANEB), entre 1983 a 1984. Neste cargo, Geddel foi acusado por adversários políticos de ter se favorecido com rendimentos acima da média em aplicações bancárias. Mas, em 1987, um relatório do Banco Central definiu pelo arquivamento do processo por não haver indícios de irregularidade na atuação do ex-diretor. O caso não foi à Justiça por falta de provas”.(fonte: Wikipédia)

“Fora do governo, Calero acusa Geddel de pressioná-lo para liberar obra"

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/11/1833696-fora-do-governo-calero-acusa-geddel-de-pressiona-lo-para-liberar-obra.shtml


(Cabano, cidade do México, 020815).

(Cabano, cidade do México, 290715).

(Cabano)



ISSO (TAMBÉM) É BRASÍLIA

Capital das lixeiras, elas disputam até vaga de estacionamento com os carros.

(Cabano)