quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O POVO NO PODER

Essas invasões dos plenários legislativos demonstram que a população atingiu seu limite de tolerância com os corruptos legislando em causa própria criando leis para oficializar a corrupção e obstruir as ações dos juízes, procuradores e da Polícia Federal. Até o STF está contaminado.

Apesar de atualmente o General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, atual comandante do Exército Brasileiro, já ter se manifestado contrário a qualquer possibilidade de golpe militar acredito que para não passar a imagem de republiqueta da América do Sul, em respeito à Constituição e estabilidade nacional, mas no ponto em que chegou a corrupção é um desrespeito muito maior à Constituição e à Justiça tanto no que refere à punição de ladrões quanto aos corruptos legislando para se proteger da Justiça e oficializar a corrupção. E nesse estado de acinte às leis do país a História já demonstrou que só tem uma solução.

QUE SAUDADES!

O golpe militar de 1964 fez uma limpeza uma corrupção que grassava no Brasil, igual como hoje.


PROJETO PRO CORRUPTOS

O projeto Anti-corrupção virou projeto Pró-corrupção.


Outro babaca covarde que se escondeu junto com o Neymala com medo de enfrentar a Alemanha.


Nunca vi um anarquista viver num sistema anárquico.


Esse é o político que se elegeu prometendo ser o defensor do trabalhador na Constituinte de 1988.

Salário mínimo atual imposto pelos políticos governantes: 880 reais; salário mínimo segundo a Constituição pela qual se elegeu o Temer: 4.016 reais em Outubro de 2016.

Agora que o Michel Temer tem o poder e é especialista em Constituição, até agora não fez nada para cumprir a Constituição tão invocada para todas as conveniências menos para o justo salário mínimo do trabalhador.


"Renan diz que Moro e Janot participarão de debate sobre abuso de autoridade"

Se isso acontecer é o fim do último suspiro de dignidade e honestidade: o investigador do corrupto sentado à mesa debatendo com o corrupto que ele investiga e que tem mais de 10 processos nas costas.