quinta-feira, 10 de novembro de 2016

CORRUPTO LEGISLANDO!!!

O relator das 10 medidas que não precisam de análise, quer tipificar caixa 2 como crime para livrar a cara de todos os colegas dele também corruptos, mas não adianta, caixa 2 há muito tempo é crime e nem precisa das 10 medidas, já tá na lei e na Constituição há muito tempo, falta só aplicar e prender todos esses ladrões a começar pelo relator.


O assassinato do Gandhi.

"Enrolado no khaddar, a manta branca indiana que lhe encobria o seu físico enrugado e descarnado - amparado em duas das suas jovens parentes, "minhas muletas", como costumava dizer -, Gandhi aproximou-se da multidão. Esperavam-no nos jardins da Birla House em Nova Délhi, no entardecer do dia 30 de janeiro de 1948. Sempre que chegava a uma cidade ele abrigava-se nos casebres dos harijan, os intocáveis, para que seu exemplo atenuasse o preconceito que os párias sofriam na complicada sociedade de castas indiana. Desta vez o grande homem abrira uma exceção. Na sua estada em Nova Délhi, a última da sua vida, decidiu hospedar-se na residência de um ricaço.

Os Tiros

Mal o avistaram, cercaram-no. Vinham de longe para ver o Mahatma, "a grande alma", o homem santo que os havia libertado de dois séculos de domínio britânico. Em meio ao tumulto respeitoso, num repente, espocaram três tiros. Gandhi encolheu-se no chão, baleado por uma mão que empunhara uma Beretta. As suas roupas, tecidas por ele mesmo na sua roca de fiar, mancharam-se de sangue. Os gritos da multidão comovida e indignada misturaram-se aos seus fracos e derradeiros gemidos. O apóstolo da satyagraha, a não-violência, fora executado a bala."


Democracia ditatorial.

Os partidos maiores foram derrotados por vários partidos pequenos em varias cidades importantes nessas eleições para prefeito e a reação dos partidos grandes veio rápida, querem acabar com os partidos pequenos que derrotaram vários candidatos que estão roubando o povo há tanto tempo, por isso foram derrotados.


Outro fator que influencia as eleições dos norte-americanos do meio (entre o México e o Canadá) é a alternância dos 8 anos. (091116)


E ainda tem débeis que ficam admirados da diferença de discurso de vitória do Trump do discurso da campanha. Claro, campanha é uma coisa, o sujeito eleito o discurso é equilibrado. O Pato Donald não é burro, pode surpreender.

Até porque se ele não se comportar acaba impichado.

(091116)


Ele dormia nu na cama com adolescente nuas também além de tomar banho de chuveiro com elas nu e nuas para demostrar seu despendimento de sexo e pureza de espírito!!! E muita gente caiu nessa engambelação.

Olha a cara de safado do safado.

"Gandhi era um racista que obrigava meninas a dormir na cama com ele

Por Mayukh Sen

dezembro 15, 2015"

http://www.vice.com/pt_br/read/gandhi-era-um-racista-que-obrigava-meninas-a-dormir-na-cama-com-ele


Gandhi encohando a Indira Gandhi. E ela gostando... Eu disse "gostando" não botar "z" no meio.


Casamento do Gandhi com a Kasturba, ele 13, ela 14 anos.

Kasturba, que nome, não vai botar um "m" no lugar.



Ele gostava de andar abraçado com as moçoilas.

Mas nessa aí não tá agradando, tava todo mundo de cenho cerrado.