quarta-feira, 9 de novembro de 2016

PEZÃO NA BUNDA DO RIO

Eu quero saber é se o Pezão na Bunda vai reduzir em 30% o salário dele e de seus asseclas.


O Tramp Duck Trump aprendeu com os políticos brasileiros, prometeu o que os gringos queriam ouvir e surpreendeu o discurso melhor que deram para a Hillary Clinton. Ele incorporou o marrento e arrogante típico red neck, no estilo John Wayne que resolvia tudo na porrada. Quanto a saber quem é "mais bom" para o Brasil, qualquer que fosse eleito defenderia os interesses dos EUA.

Resta saber agora se o Pato Trambiqueiro vai ser um presidente tão falso quanto falsa é a vida dele.


A antiga máxima "De barriga de grávida e de urna de votação, ninguém sabe o que vai sair", já não vale mais para as mulheres, mas continua atualíssima para eleições políticas no mundo todo.

A eleição do Tramp Duck Trump fez cair a máscara e mostrou a verdadeira face dos estadunidenses medianos.


A Hilária devia ter feito o discurso de reconhecimento da derrota, não foi ético nem respeitoso com seus correligionários reunidos no local em que ela esperava fosse fazer o discurso de vitória.

Ela é muito insípida e sem pegada, não inspira muita confiança e entusiasmo, já perdeu para um democrata - Obama - e agora perdeu para um republicano, pra quem falta ela perder? Prum independente?

O Pato Trambiqueiro passou o rolo compressor no final da campanha, mas se ele tentar conduzir os EUA como conduziu suas empresas, veremos diminuir a diferença da China em relação a economia e desenvolvimento perdendo também influência no Mundo. O Trump já pediu falência 4 vezes, ele é um falso bem sucedido, é esperto em auto promoção.


Nessa eleição a Hilária demonstrou fraqueza de personalidade e de saúde, fraqueza nas pernas, talvez tenha sido a última oportunidade de ser PRESIDENTA dos yankies, se ela pretender disputar as próximas eleições vai ter que ser assim:

Franklin Delano Roosevelt, ex-presidente dos EUA, que teve poliomelite aos 39 anos.



Será que o Putintin elegeu o Trump?


Os socialistas perderam nos EUA, também.

Os republicanos chamavam o Obama de socialista porque os democratas tem mais programas sociais. Os da direita querem que os menos dotados se virem.


"De nanotecnologia a clima: 5 cientistas nacionais que você deveria conhecer

Gabriel Francisco Ribeiro

Do UOL, em São Paulo

04/11/201606h00"

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2016/11/04/5-cientistas-brasileiros-que-voce-deveria-conhecer-melhor.htm


Contos de fada? Necas, contos de terror.