terça-feira, 22 de novembro de 2016

CORRUPTOS LEGISLANDO

O corruptos querem alterar as 10 medidas para combater a corrupção em medidas para proteger corruptos. Valha-nos quem?

Os projetos populares não podem ser alterados senão perdem o sentido, perdem efeito e a razão de ser, como demonstra esse caso das "10 medidas" sendo alterado por corruptos e o Deltan Martinazzo Dallagnol ainda se submete a conchavos com esses corruptos. Ele não representa a força tarefa da Lava-jato.

"Empresa investigada na Lava Jato doou para relator das 10 medidas contra a corrupção

A Coesa Engenharia repassou R$ 50 mil para a campanha de Onix Lorenzoni em 2010

MURILO RAMOS

22/11/2016 - 09h54 - Atualizado 22/11/2016 10h38

O deputado federal Onix Lorenzoni (relator do projeto batizado como “10 medidas contra a corrupção”) (Foto: Ananda Borges/Câmara dos Deputados)

Controlada pela OAS, a empreiteira Coesa Engenharia doou R$ 50 mil para a campanha eleitoral do deputado federal Onix Lorenzoni (DEM-RS), relator do projeto batizado como “10 medidas contra a corrupção”, em 2010. De acordo com o Ministério Público Federal, a Coesa repassou dinheiro desviado de contratos da Petrobras para empresas ligadas ao doleiro Alberto Youssef. Em dezembro de 2015, representantes da Coesa foram presos durante a Operação Vidas Secas, que apurava irregularidades em obras da transposição do Rio São Francisco.

Em entrevista ao programa Roda viva, da TV Cultura, na segunda-feira (21), Lorenzoni disse desconhecer representantes da Coesa, afirmou que o repasse pode ter sido realizado por seu partido e que está tranquilo em relação ao assunto.

---"

http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2016/11/empresa-investigada-na-lava-jato-doou-para-relator-das-10-medidas-contra-corrupcao.html


Foro privilegiado.

Já começa pelo nome "privilegiado". Em que lugar da Constituição diz que uns são melhores que os outros?

Todos são iguais perante as leis, mas alguns são mais iguais que os outros.

Um presidente corrupto nomeia os juízes do STF que depois irão julga-lo.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!