quarta-feira, 9 de novembro de 2016

TRUMP TRAMP TRUMPETE TOPETE

Imitando Elvis.


A Samarco informou que está aumentando o tamanho da represa de dejetos de lama química, preparem-se para mais catástrofes, a Samarco está aumentando a quantidade de lama tóxica, não está reforçando ou construindo novo dique, nova barragem dessa de de forma correta. (041116)

BHP Billiton, Vale, Samarco e o governos, isso não vai mudar nunca e agora a responsabilidade pelo próximo desastre iminente é do neo-presidente Maikol Temer.


Se tu queres reformar o mundo, começa por ti. Eu sou excelente, se mudar, piora. (051116)


Metro é um bocado de ônibus amarrados um no outro que para na parada sem precisar puxar a cordinha. (071116)


Os analistas, a mérdia e os outros políticos estavam palpitando esperançosos que a Hillary venceria as eleições e os livrassem da incógnita que o Trumpo Trampo representava, foram traídos pela esperança e pelo medo. (091116)


(Cabano, 221015)



A maioria dos líderes e governantes mundiais se pronunciaram com mensagens de colaboração e apoio ao Trump. E eles tem alternativa? (091116)


Outra coisa que pouca gente se dá conta é que a maioria dos presidentes dos EUA é alto e sempre homens, o machismo e a agressividade yankie dificilmente elegeria uma mulher baixinha. Nas fotos ele querem um presidente estadunidense mais alto que os demais mandatários. (091116)