quarta-feira, 30 de novembro de 2016

STF - ASSASSINOS DE BEBES

Juízes da suprema corte do Brasil, que se declaram cristão, com um crucifixo pendurado sobre suas cabeças, autorizam o assassinato de bebes humanos.

Bebe de 3 meses.

"Como pode o Estado – isto é, um delegado de polícia, um promotor de justiça ou um juiz de direito – impor a uma mulher, nas semanas iniciais da gestação, que a leve a termo, como se tratasse de um útero a serviço da sociedade, e não de uma pessoa autônoma, no gozo de plena capacidade de ser, pensar e viver a própria vida?", escreveu o ministro Luís Roberto Barroso, autor do voto vencedor.

"Como pode o Estado – isto é, um delegado de polícia, um promotor de justiça ou um juiz de direito – impor a uma mulher, nas semanas iniciais da gestação, que assassine seu bebe de 3 meses, um ser humano vivo que depende das leis dos adultos para sobreviver até ser dado a luz? Só as leis que protegem o mais inocente e indefeso dos incapazes da sanha homicida de juízes e mães desnaturadas podem salvar esses bebes. Mas agora esses bebes podem, autorizadas pelas leis de seus pais, ser assassinados e serem vítimas de infanticídio cometidos por suas próprias mães de quem o bebe de apenas 3 meses espera ser a maior defensora de sua vida.


Eu acho que dar o título da Sul-americana para a Chapecoense é ridículo, parece comiseração, piedade, o correto é declarar campeão o time colombiano por não comparecimento ou ausência involuntária do adversário, isso seria honrado e digno para com a Chapecoense que não compareceu por vontade própria, morreram quando se dirigiam a Medellin.