terça-feira, 1 de novembro de 2016

ZOOLÓGICO


As caras novas nos partidos políticos pequenos vieram romper a hereditariedade das "famílias reais" como os Neves em Minas Gerais, o povo falou e disse.


O recado das urnas foi claro chega de velharias com raras exceções.


Quando um político perde a eleição devia admitir e aceitar a derrota e escolha do eleitor que ele tanto elogiou e disse respeitar durante a campanha eleitoral, mas na hora que a maioria dos eleitores o rejeita, a primeira coisa a que o candidato faz é entrar na Justiça para cassar a vitória que o eleitor deu ao se adversário, o derrotado, em sua vaidade, não suporta a rejeição do povo.


Viado já pode gerar filho sem um óvulo, o monstro vai crescer no bucho dele e ser expelido pelo anus. É Sodoma e Gomorra renascidas. 281016)


Num desses programas sobre essas eleições, a roda que era composta inclusive com o cientista político Antônio Lavareda e Roberto Freire do PPS, um dos comentarista, o Sérgio Amaral, falou que o Aécio Neves tinha sido derrotado 3 vezes nas últimas eleições e os outros comentaristas foram veementes contrários principalmente o Lavareda e o Freire com argumentos vazios e ocos em defesa do Aécio tentando manipular em favor do mineiro. Depois disso rapidamente encerraram a roda com comentarista que falou contra o Aécio e tinha ficado murcho com a reação, coitado. Quem manda falar a verdade.

(fotograma: maio/2016)


Contas da Dilma reprovadas pelo TCU. (051016)


STF mantém prisão depois da condenação em segunda instância. (051016)


Lula indiciado por corrupção em segunda instância. (051016)