terça-feira, 29 de novembro de 2016

INDÚSTRIA DO CURSINHO

Vestibular, ENEN e outras aberrações brasileiras é tudo golpe para tosquiar a já pobre juventude do Brasil. (201116)


"Agência Espacial Federal Russa (Roscosmos)"

Só a Rússia tem programa espacial tripulado com humanos. A NASA já era, tem que pedir carona, que vergona!

Os EUA estão tentando descobrir marcianos em Marte usando robôs.

(201116)


Neymala 0, Málaga 0, ele só joga bem contra seleções de menor técnica e sem o Messi e o Suárez é um 0x0 à esquerda, não faz gôu nem em time pequeno da Espanha, por isso que o técnico anterior escalava ele pra "jogar" no banco.

É só marcar bem o cabeleira de escova que ele não faz nada, cisca mais que galinha no terreiro e pior que muitas vezes cisca pra trás. No fim do jogo o zagueiro Piqué virou atacante porque os atacantes foram incompetentes. E o jogo foi no Camp Nou e o goleiro do Málaga fez milagres, contribuiu pra ruindade dos perna de pau de salto alto dos barçalianos.

(201116)


"Eu não sou, nem jamais fui, favorável à igualdade social e política das raças branca e negra, nem fui favorável a fazer dos negros jurados ou eleitores, nem permitir que ocupem cargos públicos, nem permitir que se casem com brancos; e eu vou dizer adicionalmente que existe uma diferença física entre as raças branca e negra que, eu creio, vai impedir para sempre que as duas raças vivam juntas em termos de igualdade social e política. E na extensão em que elas não possam viver assim, enquanto elas permanecerem juntas deverá haver uma posição superior e uma inferior, e como qualquer outro homem, eu defendo que a posição superior seja concedida à raça branca. Eu digo nesta ocasião que eu não penso que, porque o homem branco deve ter a posição superior, o homem negro deve ser proibido de tudo. Eu não penso que, porque eu não quero ter uma mulher negra como escrava, eu necessariamente devo tê-la como esposa. Eu penso que eu posso apenas deixá-la sozinha."

(o "grande" Abraham Lincoln)

(110816)


O genocídio da detonação da primeira bomba atômica sobre o japão completa 70 anos, 06-08-16.