segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BHP KILLER

Não adianta reclamar da Samarco e da Vale, tem que botar a BHP Billiton, a Inglaterra e a Austrália nos tribunais internacionais para que elas sejam punidas e assumam as indenizações de valor proporcional e justo pelos crimes cometidos.



Família surreal inglesa, o circo chegou à cidade. A garota do Exorcista vomitou na rainha tronco de amarrar onça. Esse modelo carnavalesco, a cartola dela, é inspirado no Chapeleiro Maluco da Alice. Esse ninho de cupim na cabeça do rei consorte (?) é pra esconder o chifre.


A rainha Elizabeti da família surrealista da Inglaenterra.


Elizabeti, a Louca.

(Cabano)


Agora a Papuda está refinada, com tanto político preso as dondocas que antes frequentavam altas rodas de Brasília, Rio, EUA e Europa, agora tem desfile de alta costura no portão da Papuda. (021116)


Tô falano...

Esses cães tem que ser extintos.

"07/11/2016 06h34 - Atualizado em 07/11/2016 06h34

Cães pitbulls atacam meninas de 2 e 4 anos em Esmeraldas, na Grande BH

Garota mais nova levou quase 60 pontos, da boca até a orelha.

Pitbulls avançaram e arrancaram a menina dos braços da mãe.

Duas irmãs, de 2 e 4 anos, foram atacadas por cães, enquanto voltavam para casa com a mãe em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Vizinhos ajudaram a segurar os cachorros e a socorrer as meninas, que ficaram muito machucadas. O ataque foi na noite de sábado (5).

De dentro de casa, a vizinhança ouviu a mãe das crianças desesperada, pedindo socorro. Os três cães – mestiços de pitbull – estavam em cima da mãe e das filhas pequenas dela.

O ataque foi em uma calçada. A família estava subindo a rua depois de ir ao supermercado comprar fraldas. Quando a mãe viu os cachorros soltos, pegou a caçula no colo, mas os pitbulls avançaram com tanta violência, que arrancaram a menina dos braços dela.

---"

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/11/caes-pitbulls-atacam-meninas-de-2-e-4-anos-em-esmeraldas-na-grande-bh.html