sábado, 12 de novembro de 2016

JEOVÁ, O DEUS RICARDÃO

Embuchou a Maria e o José virou corno manso.


A mérdia continua a chamar de manifestantes os vândalos de passeatas e de jovens os assassinos de policiais. A mídia é uma merda, mesmo.


Amai-vos uns aos outros? Deus de amor? Paz e amor?

"Eu vim trazer a espada, não a paz".

Cruz de Santiago, junção de cruz com espada.

“O trecho completo na Tradução Brasileira da Bíblia, adotada no meio protestante é:

«Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o filho e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra, assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim, não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim, não é digno de mim; e aquele que não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. O que acha a sua vida, perdê-la-á; mas o que perde a sua vida por minha causa, achá-la-á.» (Mateus 10:34-39)

«Vim lançar fogo à terra, e que mais quero, se ele já está aceso? Mas tenho de ser batizado com um batismo, e como me angustio até que ele se cumpra! Pensais que vim trazer paz à terra? Não, eu vo-lo (disseram que o Jânio falou “fi-lo porque qui-lo” o que é mentira, mas ninguém fala disso) digo, mas divisão; porque de ora em diante, haverá numa casa cinco pessoas divididas, três contra duas, e duas contra três; estarão divididas: o pai contra seu filho, e o filho contra seu pai; a mãe contra sua filha, e a filha contra sua mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra.» (Lucas 12:49-53)

A Bíblia de Jerusalém, respeitada versão católica das Escrituras, assim descreve o aludido trecho (segundo Marcos e o trecho paralelo em Lucas):

«Não penseis que vim trazer paz à terra. Não vim trazer paz, mas a espada. Com efeito, vim contrapor o homem ao seu pai, a filha à sua mãe e a nora à sua sogra. Em suma: os inimigos do homem serão os seus próprios familiares. Aquele que ama pai ou mãe mais do que a mim não é digno de mim. Aquele que ama filho ou filha mais do que a mim não é digno de mim. Aquele que não toma a sua cruz e não me segue não é digno de mim. Aquele que acha a sua vida, vai perdê-la, mas quem perde a sua vida por causa de mim, vai achá-la.»

— Mateus 10:34-39."

«Eu vim lançar fogo à terra, e que tenho eu a desejar se ele já está aceso? 50. Mas devo ser batizado num batismo; e quanto anseio até que ele se cumpra! Julgais que vim trazer paz à terra? Não, digo-vos, mas separação.Pois de ora em diante haverá numa mesma casa cinco pessoas divididas, três contra duas, e duas contra três; estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.»

— Lucas 12:49-53


Jota Cê violento expulsando os agiotas da porta da sinagoga.

Jesus Acreditado raivoso expulsando os camelôs da porta da sinagoga, não com uma espada, mas com um chicote.

Gustave Doré.


Triângulo amoroso. O god dos judeus gosta de trindades...

"Adão e Eva”, de Rembrandt, em 1638.

Nunca tinha visto elefante no Paraíso, também pudera, é da África e da Índia e eu nunca vi negros também na Arca junto com a família do Nãoé. E o Diabo virou dragão.

O Satanás era o cafetão do Paraíso e ensinou os animais a treparem , também, não foi só casal de animais humanos.