domingo, 6 de novembro de 2016

CEMITÉRIO DE LAMA

Depois de 1 ano agora que reconheceram suas culpas o que falta para tomarem providências?


Isso é matéria paga, estão querendo reduzir a importância das provas levantadas pela Polícia Federal e a força tarefa da Lava-jato. Ele desvia o verdadeiro enfoque ao falar de 20 pessoas "esquecendo" que foi uma conversa entre uma presidente da República e um ex-presidente em risco de ser preso por seus crimes e isso pode ser "lawfare" lá na terra da rainha anã, aqui não, no Brasil é obstrução da Justiça.

“04/11 às 16h16 - Atualizada em 04/11 às 16h40

Professor de Harvard defende substituição de Moro em caso de Lula

Antropólogo sul-africano é especialista em usos da lei para fins políticos

Jornal do Brasil

Antropólogo da Universidade de Harvard especializado em "lawfare" (termo definido pelo uso da lei para fins políticos), o professor John Comaroff defendeu, em entrevista à edição desta sexta-feira (4) da Folha de S.Paulo, a substituição do juiz federal Sérgio Moro nos casos que envolvam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para ele, a mudança teria como objetivo dirimir questionamentos sobre a isenção nas ações do magistrado em relação ao petista.

"Ao vazar conversas privadas, mesmo que envolvam 20 pessoas, se Lula está entre elas, você sabe que é dele que a mídia falará. Isso é 'lawfare'. Você manipula a lei e cria uma presunção de culpa", sustentou Comaroff, fazendo referência ao vazamento para a imprensa de conversas de Lula - uma delas com a então presidente da República Dilma Rousseff - que o STF, posteriormente, considerou como ilegais.”


Uma decisão sensata.

"Presidente do STF cancela ida a evento de juízes na Bahia

O GLOBO revelou que empresa com passivo judicial patrocina encontro de magistrados em resort de luxo"

http://oglobo.globo.com/brasil/presidente-do-stf-cancela-ida-evento-de-juizes-na-bahia-20413688



"Saiba como identificar o câncer de próstata

Dr. Arthur Frazão

Clínico geral

Maio 2016

Os sintomas de câncer de próstata geralmente só se manisfestam quando a doença já está em um estágio mais avançado, quando passa a causar problemas como dificuldade para urinar e impotência sexual.

Além do câncer, esses mesmos sintomas também podem ocorrer devido a alterações benignas nesta glândula, como ter a próstata aumentada, por exemplo. Assim, é importante ir ao urologista pelo menos 1 vez por ano após os 45 anos de idade, para exames de prevenção e identificação precoce de doenças no sistema urinário e reprodutor."

https://www.tuasaude.com/sintomas-de-cancer-de-prostata/