domingo, 20 de novembro de 2016

SE A MODA PEGA...

Se o corrupto Garotinho ficou com medo de ser morto na cadeia, não devia ter cometido crime. Ladrão de galinha não tem esse privilégio acima da Lei.

Se todo criminoso se recusar a ir pra cadeia porque tem inimigos lá dentro que tentarão mata-lo, nem um marginal mais será preso.


Antes teve a "Batalha de Tolosa" que se desenrola em 9 de junho de 721, com a vitória do ducado da Aquitânia sobre o Califado omíada. Essa vitória permite romper o cerco de Tolosa.

O que os árabes não conquistaram pela guerra, estão conquistando pela religião.

"A Islamização da França em 2014

por Soeren Kern

23 de Dezembro de 2014

Original em inglês: The Islamization of France in 2014

Tradução: Joseph Skilnik

De acordo com um documento confidencial da inteligência francesa vazada para o Le Figaro, uma forma de "guetoização" muçulmana está ganhando terreno dentro do sistema escolar francês. O relatório diz que estudantes muçulmanos estão efetivamente estabelecendo uma sociedade islâmica paralela, totalmente isolada dos estudantes não-muçulmanos.

Mais de 1000 supermercados franceses, incluindo as grandes redes como o Carrefour, estão vendendo livros que pregam abertamente a jihad e o assassinato de não-muçulmanos. Um relatório estima que 60% da população carcerária na França, ou seja, 40.000 detentos, são "cultural ou originalmente" muçulmanos.

A Penitenciária de Fresnes, perto de Paris, desenvolveu uma experiência que consiste em isolar detentos muçulmanos radicais em uma unidade separada para evitar a radicalização dos demais detentos. Presos muçulmanos entraram em confronto com guardas prisionais para protestar contra a nova medida.

Uma pesquisa da Ipsos constatou que 66% dos franceses acreditam que há estrangeiros demais na França e 59% acreditam que os "imigrantes não fazem o suficiente para se integrarem. Segundo a pesquisa, 63% dos franceses acreditam que o islamismo "não é compatível com os valores franceses"."

https://pt.gatestoneinstitute.org/5006/islamizacao-franca


Ainda não vi nem um deputado ou senador como o corrupto Renan, em vingança, quer reduzir o salário dos homens da Justiça que o estão caçando. (161116)