terça-feira, 1 de novembro de 2016

PT NÃO

O resultado dessas eleições não foi de apoio ao partido X ou Y nem de apoio ao Michel Temer, foi de repulsa ao PT. Em muitas prefeituras os grandes partidos foram derrotados pelos candidatos desconhecidos ou candidatos novatos ou pseudo novatos, mas nomes novos fora do chafurdal do Planalto.


"O Brasil dos Naturalistas

Com a chegada da família real e a abertura dos portos, em 1808, o país foi finalmente revelado ao mundo e, nas décadas seguintes, recebeu centenas de artistas e cientistas determinados em registrar o território, seus costumes, sua flora e sua fauna, movidos pela enorme curiosidade represada nos 150 anos em que o país ficou fechado. Desse período, destaca-se o álbum Viagens ao Brasil, publicado em Munique, em 1823, por J. B. von Spix e C. F. P. von Martius, com as mais belas gravuras de índios do período, entre as quais os retratos de Iuri, Miranha e Muxuruna.

Outro relevante registro de cientistas e artistas europeus que documentaram o país no século XIX é o conjunto de 30 cromolitografias de pássaros, feitas com base nos desenhos do francês J. T. Descourtilz para a obra História dos Pássaros do Brasil, publicada em Londres entre 1854 e 1856.

Itaú cultural

/espaço olavo setubal"

http://www.itaucultural.org.br/explore/espaco-olavo-setubal/espaco/sala-04/



Porque o deus dos judeus não protege a Itália desses terremotos? Não protege nem as freiras na clausura.Afinal, o Vaticano e o papa estão em Roma, nem assim?


Cadê os 54 milhões de votos do PTlho? Gastaram tudo com a Dilma ou escorreu pelo ralo da corrupção?


Os políticos vai e vem vivem invocando e evocando a Constituição em seus interesses, mas nunca vi nesse vai e vem deles ou mesmo os comentiristas lembrar que a Constituição determina que o salário mínimo deve ser um valor suficiente para as família brasileiras viverem com dignidade: R$ 3.940,24 em junho de 2016, seja, praticamente 4.000 reais!

E o Michel Temer foi eleito para a Constituinte enganando o povo dizendo que iria defender os direitos do povo e agora que ele é presidente tem tudo para estabelecer um salário mínimo digno desse nome.

Ao contrário até agora ele está prometendo arrochar mais ainda o povo com essa história de reforma da Previdência. O que falta é uma reforma nas vantagens financeiras dos políticos que são dignas de marajás.


Se abstenção + votos brancos + votos nulos superaram tanto os votos do Trivela como do Freixo significa que a maioria dos eleitores do Rio de Janeiro não queria nem um dos dois, portanto a eleição devia ser anulada e convocada nova eleição com outros candidatos que nem um dos dois.


"30/10/2016 20h12 - Atualizado em 31/10/2016 08h00

Abstenções superam votos em Freixo, e 'não voto' passa Crivella

Freixo recebeu 1.163.662 votos, menos que as 1.314.950 abstenções.

Crivella teve 1.700.030 votos, menos que abstenções + brancos + nulos."

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/eleicoes/2016/noticia/2016/10/eleicao-no-rio-tem-13-milhao-de-abstencoes.html


Os traficantes de drogas podem aproveitar a lei que permite trazer dinheiro dos ficha sujas no exterior sem serem presos, basta pagar um imposto e está tudo lavado. É a lei da corrupção oficial, é o crime organizado do governo. O governo trouxe para dentro do palácio da Justiça os criminosos.

Só podia dar nisso, um governo de políticos corruptos legisla para corruptos e criminosos. É o estado controlado pelos criminosos.


O ofensivo lucro dos agiotas enquanto milhares de empresas fecham as portas devido aos juros e aos impostos, vão à falência. E a culpa da crise é da Previdência.

"13/05/2016 06h00 - Atualizado em 13/05/2016 06h00

Lucro de bancos no Brasil cai mais de 20% no 1º trimestre

Lucro de 13 bancos somou R$ 13,17 bilhões, aponta Economatica.

Trata-se do menor resultado desde o 3º trimestre de 2014."

E os políticos quando começam a fazer sacrifícios e reduzir seus salários e vantagens ao nível do salário de cidadãos normais e não de marajás? Nunca. E a GoLoba dos Marinhos continua a dar corda nos políticos e a manipular a opinião pública de que o achatamento de salário, perda de direitos e aumento do pagamento dos aposentas para a Previdência é bom para os idosos do Brasil. São todos cúmplices dos corruptos.