terça-feira, 15 de novembro de 2016

CORRUPTOS LEGISLADORES

LEI DE LADRÕES, PELOS LADRÕES, PARA LADRÕES

"Coluna do Estadão

14 Novembro 2016 | 16h53

Foto: Elza Fiuza/ABr

A convite do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), o diretor geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, vai apresentar propostas da instituição hoje, 14, às 17h na Câmara dos Deputados.

Daiello vai levar suas considerações sobre o pacote de medidas contra a corrupção proposto pelo Ministério Público. Ele defenderá ajustes no texto original, para ‘adequá-lo à realidade brasileira’. O diretor da PF vai concordar, porém, que considera importante a criminalização do caixa dois e do enriquecimento ilícito. (criminalizar Caixa 2 é tentativa de abrir brecha para impunidade de corrupto, Caixa 2 já é crime há muito tempo)

A Coluna do Estadão apurou que a PF considera tanto o projeto original do MP quanto o relatório do deputado Lorenzoni incompletos, uma vez que não incluem instrumentos de investigação, deixando a instituição alheia à discussão. Um dos questionamentos é a quem interessa excluir as demandas da Polícia neste pacote de medidas.

(Andreza Matais)"

http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/diretor-da-pf-vai-pedir-a-relator-do-pacote-contra-corrupcao-que-adeque-medidas-a-realidade-brasileira/


(Cabano, 131116)


Teclados de aluguel.

Já teve os blogueiros da Dilma e do PTlho e agora tem os blogueiros do Temer e do Renan.

Sempre desconfiei que as perguntas do Roda Viva eram escritas antecipadamente para os entrevistados, agora tenho certeza.

Esses blogueiros nunca tiveram grandes credibilidades e agora passaram recibo.

Se expuseram a esse ridículo vexame será que depois desse circo alguém ainda vei lê-los?

O Temer fala com os dedos igual ao Kiko do "Você não gosta de mim?"

Ricardo Noblat, Sérgio Dávila, William Corrêa, Augusto Nunes, João Caminoto e Eliane Cantanhede.