quarta-feira, 23 de novembro de 2016

CERTEZA DE CULPA

Se o Lula fosse inocente todas as suas dúzias de advogados tentariam comprovar a sua inocência, mas como todo mundo sabe que ele é o maior corrupto e assassino do Brasil (Celso Daniel e Toninho do PT), esses advogados tentam embolar, obstruir e conturbar o processo usando meios escusos.

"Tática de defesa de Lula: irritar Moro

Durante audiência, advogados do ex-presidente assumem postura agressiva contra juiz

Por Renato Onofre

access_time22 nov 2016, 13h45 - Atualizado em 22 nov 2016, 16h48

O primeiro dia de julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi marcado pelo ataque dos advogados do petista ao juiz Sergio Moro. A agressividade adotada pelos criminalistas José Roberto Batochio e Cristiano Zanin durante o depoimento do ex-senador Delcídio do Amaral revela a estratégia que a defesa do petista vai adotar nos julgamentos da Lava Jato: colocar em xeque a imparcialidade do juiz na ação.

De forma deliberada, Batochio e Zanin se revezavam nos ataques interrompendo a todo momento a audiência com questões de ordem ou pondo em dúvida os procedimentos adotados por Moro. Os advogados chegaram a acusá-lo de rasgar o Código de Processo Penal. Batochio foi além, afirmando que “o juiz não é o dono do processo” e sugeriu que Moro queria suprimir o direito de defesa: “Eu imaginei que isso tivesse sido sepultado em 1945, e vejo que ressurge aqui, nesta região agrícola do nosso país”.

http://veja.abril.com.br/brasil/tatica-de-defesa-de-lula-irritar-o-moro/


Entendeu?


Os políticos transformaram o Brasil em uma Nação da Corrupção:

O presidente da República é corrupto;

O presidente do Senado é corrupto;

O presidente da Câmara é corrupto;

A maioria dos políticos é corrupta.

((211116)


"Lentidão na entrega de dados e impeachment atrasam custo final da Rio-2016

Marcel Rizzo

18/11/2016 05:00 http://marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br/2016/11/18/lentidao-na-entrega-de-dados-e-impeachment-atrasam-custo-final-da-rio-2016/


Direito adquirido é justo quando preserva benefícios auferidos de forma honesta e legal, sem roubo ou crime, não pode ser aplicado a um benefício obtido por crime como é o caso das invasões das margens de proteção ambiental do lago Paranoá cortando a mata ciliar e plantando grama.


Mais um saiu do armário, mas esse não é tão surpresa, só faltava abrir a porta.

Outro!

Égua, vô me mudar pruma ilha deserta antes que isso vire moléstia contagiosa.