quarta-feira, 30 de novembro de 2016

UBER AIR, AIR UBER

Esse avião da Chapecoense era um avião Uber, a companhia só tinha 1 avião de porte médio e o dono era o piloto e ele usava esse seu avião como táxi aéreo. Era um avião sambado e com certeza ele economizava com manutenção para diminuir os custos e aumentar a margem de lucro.


99% dos passageiros não se dá ao trabalho de ler as instruções de segurança no avião.

“Entre os seis sobreviventes da tragédia do voo da Chapecoense, na madrugada desta terça-feira, havia dois membros da tripulação: Ximena Suárez e Erwin Tumiri. Segundo Tumiri, ele sobreviveu por ter seguido à risca os protocolos de segurança de acidentes aéreos, enquanto o restante dos passageiros não o fez.

"Sobrevivi porque segui os protocolos. Naquela situação, muitos se levantaram das cadeiras e começaram a gritar, mas eu coloquei as malas entre minhas pernas para formar a posição fetal que se recomenda nos acidentes", declarou, à Rádio Caracol.” A Ximena Suárez também falou que se deitou no chão.


Ṣalāḥ ad-Dīn Yūsuf ibn

Guy de Lusignan depõe as armas diante de Saladino após a batalha de Hattin, em 1187.

Cristãos (todos vivos) perante Saladino durante a Terceira Cruzada.

"Bishop of salisbury before Ṣalāḥ ad-Dīn Yūsuf ibn Ayyūbi Ṣalāḥ al-Dīn Yūsuf"

Saladino, um muçulmano, um dos maiores vultos da História, exemplo de retidão de caráter e tolerância. Quando derrotou e expulsou os cristãos cruzados de Jerusalém com o Rei Ricardo Coração de Leão no meio, poupou suas vidas e permitiu que o Ricardo e os cruzados juntamente com a população cristã fossem a pé embarcar de volta para a Europa agressora. Belo exemplo para os muçulmano de hoje que enveredam pelo terrorismo.