terça-feira, 15 de novembro de 2016

POLITICALHA

Tá tudo dominado.

O procurador da Lava-jato Deltan Dallagnol ansioso por holofotes foi fazer conchavo com os corruptos.

Já estão querendo modificar até os projeto de iniciativa popular!!!


O presidente dos baixinhos entrando para ser "entrevistado" pelos seus blogueiros no programa espacial Roda - muito - Viva".


O anão Temer é igual ao Kiko, fala com os dedos.


O Trump venceu 16 opositores republicanos, venceu o próprio partido do elefante que não o queria mesmo depois de vencer os outros candidatos do seu partido, mas finalmente tiveram que aceita-lo porque não podiam fazer nada e principalmente porque era oi único com remotas, mas reais chances de derrotar a Hilary como se comprovou. Qualquer outro candidato republicano seria varrido da disputa pelos democratas, varrido da Casa branca.

(Cabano, 1311016)


O que é pior, terrorismo ou genocídio?

O número de assassinados pelos europeus e yankies através da História da "grande" civilização humana supera em muitos milhões o número de vítimas assassinadas pelos terroristas antigos ou modernos. Quem é terrorista, afinal? Ou pior, quem não é terrorista?


Os terroristas assassinaram 52 ingleses em 07-07-2005 em Londres.

Os ingleses da BHP Billiton assassinaram 19 brasileiros em 05-11-2015 em Mariana, MG.

Além disso, destruíram um grande rio e sua bacia atá desaguar, NÂO! até deslamar no oceano Atlântico e poluir também essa região da costa brasileira.

Isso é muito mais que terrorismo, é terrorismo pela ganância do dinheiro a qualquer preço inclusive de vidas humanas, tão humanas quanto as vidas dos 52 ingleses e dos milhares de humanos pelo mundo afora assassinados pelo terrorismo dos EUA e da Europa.

Cadê as ONGs? WWF, Greenpeace, direitos humanos, protetoras de animais, protetoras do meio-ambiente, etc. Se eu cortar 1 galho de árvore na Amazônia vem um enxame dessas moscas me perturbar e querer me jogar numa cadeia.

Tenho certeza que a BHP Billiton dos ingleses e australianos jamais seriam permitidas fazerem isso em Londres, Sydney ou Camberra.


"Governo estuda transição na Previdência que eleva em 40% tempo restante para aposentadoria"

Com esse e outros mais arrochos no trabalhador, o resultado é que milhares de assalariados vão sair da previdência do governo e fazer poupança própria.

Tá na hora dos sindicatos se reunirem e fazer uma Previdência Geral dos Trabalhadores.

Essa reforma da Previdência vai ser dois tiro nos pés do Temer e seus asseclas. Tomara.


"10 medidas do MPF deve ser votado nesta quarta, mas com alterações

O presidente da Comissão que discute o pacote anticorrupção na Câmara, deputado Joaquim Passarinho (PSD-PA), admitiu que o parecer final do deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) do Projeto de Lei (PL) 4.850, conhecido como “10 Medidas Contra a Corrupção”, deve sofrer alterações."

Quando é do interesse dos corruptos, eles votam a jato contra a Lava-jato.