quinta-feira, 3 de novembro de 2016

CRIME BIODEGRADÁVEL?

Um sujeito assassinou alguém quando adulto nos EUA e só foi descoberto quando tinha 91 anos. Foi preso, julgado, condenado e cumpriu a pena na cadeia, não teve essa folga de prisão domiciliar ou tornozeleira, muito menos prescrição de crime. A velhice não transforma um criminosos em honesto, o crime que ele cometeu quando jovem ou há anos, continua sendo crime.

"Com lentidão do Supremo em ações penais, diversos casos sofrem prescrição

Há casos em que a tramitação processual chegou a 3.297 dias sem uma conclusão

em 02/11/2016 07:00

Eduardo Militão"

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2016/11/02/internas_polbraeco,555683/com-lentidao-do-stf-em-acoes-penais-diversos-casos-sofrem-prescricao.shtml


As sobrancelhas são diferentes; o formato dos olhos é diferente; os olhos não são azuis; o nariz é diferente; a boca é diferente; a queixada é diferente e nem tem o gogó do Stone. Esse moleque parece é com a mãe dele, a Luciana. O inglês tem o rosto quadrado, o menino tem um rosto oval. Se eu fosse o Mick ia no Ratinho fazer DNA.

(a legenda da foto é da publicação original)


O circo dos corruptos tá cada vez melhor.

"Cunha chama Lula e Temer como testemunhas de defesa

Publicado: 2, novembro 2016 ás 12:19

O ex-presidente da Câmara, deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), pediu que o presidente Michel Temer (PMDB) e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sejam testemunhas no processo que ele responde na Operação Lava Jato."

No total, foram solicitadas 22 testemunhas. Entre elas também estão o ex-ministro Henrique Alves (PMDB-RN), Delcídio do Amaral, entre outras pessoas públicas.


Faça o exame precoce de prevenção do câncer de próstata.