quarta-feira, 16 de novembro de 2016

TEMER APOIA LULA

O que causa instabilidade é um vice-presidente que pegou carona na chapa do PTlho, daí a defesa do maior corrupto da História do BRasil.

As recentes eleições para prefeito demonstraram que o Lula e o PTlho estão quase um zero a esquerda no cenário político do Brasil e reações é claro que haverão numa já demorada prisão do corrupto Lula e seus comparsas, mas seria uma reação somente dos seus pelegos e capangas do MST, CUT, e outros quadrilheiros como ele e esse tipo de reação - se houver - nem precisa botar os tanques nas ruas, a PM resolve isso com um braço amarado nas costas.

"Temer diz que prisão de Lula pode causar 'problemas' ao País

Presidente não tem ‘dúvida’ de que, se ex-presidente for detido na Lava Jato, haverá reação de movimentos sociais

Gustavo Porto.

O Estado de S.Paulo

15 Novembro 2016 | 00h41

BRASÍLIA - O presidente Michel Temer afirmou que uma eventual prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Lava Jato poderá causar instabilidade para o governo e para o País. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, exibido nesta segunda-feira, 14.

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), recebeu jornalistas no Palácio do Alvorada para entrevista ao programa 'Roda Viva'

Temer afirmou que a reação poderia ser liderada por movimentos sociais ligados ao PT. “Em hipótese de prisão do ex-presidente Lula, pode-se criar problemas. Não tenho dúvida disso”, disse o presidente. Lula é réu em três ações – uma por obstrução da Justiça, acusado por tentar prejudicar as investigações da Lava Jato, e em outras duas sob acusação de envolvimento em casos de corrupção.

---"


Messi 3, Colômbia 0. O jogo do Brasil contra a Argentina foi presente do Messi para seu garçon Neymala.

Até agora a Seleção do 7x1 só venceu seleções medíocres e a GoLoba já tá no assanhamento de iludir os torcedores para ganhar audiência e faturar com comerciais milionários. Nova goleada se avizinha quando enfrentar seleções de ponta.


É reeleição do Rodrigo Maia na Câmara dos Deputados, tá na lei, não importa o tempo que ele ficou como presidente, foi eleito uma vez e se for candidato será tentativa de reeleição.


"Da Vinci+Monet+Renoir (As meninas sobre a Ponte)"


Eliane Medeiros, modelo, tatuagem natural. Obra de arte andante.